araci

quinta-feira, 13 de agosto de 2015 08:40

Araci – Vigilante de posto recebe vários tiros;tentativa de homicídio é registrada pela câmara de segurança (veja)

Assassino fez vários disparos sendo que três tiros acertaram a vítima.

TENTATIVA-EM-ARACI

O vigilante Josenildo Oliveira do Carmo, conhecido por Beinha, residente no bairro do Riacho,em Araci, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h em um posto de combustível na cidade de Araci, saída para o povoado de Poço Grande.

De acordo com a Polícia Militar,o vigilante estava trabalhando no local quando dois homens usando capacete a bordo de uma moto vermelha, chegaram no posto, o carona desceu de arma em punho já deflagrando contra a vitima, que fora alvejada com dois tiros no peito e outro no braço esquerdo.

Segundo o site a Voz do Campo, Josenildo foi socorrido para o Hospital Municipal e logo em seguida transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana em estado grave.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS