candeal

segunda-feira, 03 de agosto de 2015 21:46

Bandidos assaltam Correios após abordagem a gerente quando chegava em casa com a familia

Três assaltantes estavam a bordo de um veiculo Fiat Pálio e renderam o gerente, a esposa e filhos quando os mesmos chegavam em casa.

Sem o Banco do Brasil destruído no mês de junho, Os Correios vinha sendo alternativa para diversos serviços.

Sem o Banco do Brasil destruído no mês de junho, Os Correios vinha sendo alternativa para diversos serviços.

Por volta das 13h desta segunda-feira,03, três homens assaltaram a agência dos Correios da cidade de Candeal situada na Território do Sisal.

De acordo com informações, os três assaltantes estavam a bordo de um veiculo Fiat Pálio e renderam o gerente, a esposa e filhos quando os mesmos chegavam em casa.

A família seguiu com os bandidos até a sede dos Correios localizada na Praça Senhor do Bonfim, sendo que dois deles ficaram do lado de fora e outro executou o assalto. Em seguida eles liberaram o gerente e a família, tendo a Polícia Militar sido comunicada iniciando assim uma perseguição pela região, mas até fechamento da matéria não havia obtido êxito na operação. Ainda não foi divulgada a quantia roubada.

Vale lembrar que a situação em Candeal está complicada, já que no dia 06 de junho desse ano, bandidos explodiram a Agência do Banco do Brasil e até a presente data não está funcionando. Para muitos serviços na cidade os Correios se tornam como alternativa principalmente para os aposentados, e agora também é alvo da bandidagem.

Redação CN * Informações André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS