bahia

segunda-feira, 10 de agosto de 2015 14:57

Corpo de tenente da PM morto em acidente foi velado em Capim Grosso e segue para sepultamento em Salvador

O corpo chegou do IML de Senhor do Bonfim por volta das 23h de domingo e foi velado até às 14h desta segunda.

Breno e Keila em um momento de felicidade.

Breno e Keila em um momento de felicidade.

O corpo do tenente da Polícia Militar Breno Fernandes Silveira, 27 anos, depois de ser velado durante toda madrugada e manhã desta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal de Capim Grosso, deixou a cidade onde o oficial era lotado por volta das 14h, com destino a capital baiana onde será sepultado no cemitério do Campo Santo. no final da tarde.

Breno viajava com a esposa e demais membros da família para o Estado de Pernambuco na manhã de domingo, ao passar no Km 80 da BR-407, no Povoado de Flamengo, município de Jaguarari, perdeu o controle do carro e acabou capotando várias vezes. O oficial chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resistiu aos ferimentos.

Velório acontece na Câmara Municipal de Capim Grosso. Foto: Jorge Quixabeira.

Velório acontece na Câmara Municipal de Capim Grosso. Foto: Jorge Quixabeira.

O caso mais grave no momento do socorro era do sogro de Breno, que foi transferido em estado de coma para um hospital de Traumas em Petrolina/PE.Sua esposa Keila foi liberada com escoriações,após atendimento no Hospital de Jaguarari.

Tenente Bruno Fernandes comandou o 5º Pelotão de Polícia de Capim Grosso e atualmente pertencia a recém criada 91ª CIPM da mesma cidade.

Informações dão conta que o oficial morava com a esposa na cidade de Caém onde tinham inaugurado uma loja recentemente.

Redação CN * informações Jorge Quixabeira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS