fatos-policiais

domingo, 30 de agosto de 2015 11:01

Estudante de Medicina é morta em tentativa de assalto, em Salvador

O crime foi no bairro Costa Azul, área nobre da capital.

Jovem chegou a pedir socorro antes de ser baleada.

Jovem chegou a pedir socorro antes de ser baleada.

A estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles, 22 anos, foi morta a tiros na noite de sábado, 29,numa tentativa de assalto no Bairro Costa Azul, em Salvador, uando chegava ao edificio Costa Brava, onde reside o namorado Jaime Vieira, estudante de Direito. Segundo o Correio24horas,depois de estacionar na porta do prédio e sair do carro, um Palio branco apareceu, o bandido anunciou o assalto com a arma em punho.

“Ela chegou a fechar o veículo e acionar o alarme. Pelas imagens, dá para ver que ela reagiu, dizendo algo como ‘não’ e jogou a bolsa por cima do portão. Ela ainda conseguiu interfonar para o namorado, mas em seguida veio o grito e depois o tiro”, relatou a delegada plantonista Maria Andrade, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com ela, o assaltante disparou duas vezes contra a garota e um dos tiros a atingiu no pescoço. Toda a ação durou menos de dez segundos. Marianna não resistiu e morreu no local. A delegada afirmou que a arma utilizada pelo bandido “provavelmente é um revólver”. Depois de efetuar os disparos, o assaltante fugiu e tomou outro carro de assalto, um Cruze branco, perto de um motel da mesma rua.

A mãe da garota, de prenome Virgínia, disse que “foi tudo instantâneo. Ela chegou a tocar o interfone, mas só o que se ouviu foi o grito e o tiro…”, completou, com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. “Morei nesse prédio… De vista, conhecia ela. Nessa rua, já aconteceram outros homicídios”, lembrou um vizinho que não quis se identificar. Também no Costa Azul, no dia 22 de julho, a cabeleireira Arlethe Patez, 47, foi sequestrada na porta do salão onde trabalhava, na Rua Cassilandro Barbuda.

No mesmo mês, o jovem Daniel Silva dos Santos, 26, foi morto perto de casa, na rua Professor Isaias Alves. Em 2013, a jornalista e servidora da Ufba Selma Barbosa Alves, 53, foi morta na Rua Arthur de Azevedo Machado, no mesmo bairro.

O corpo da estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles, 22 anos, será enterrado neste domingo (30), às 16h30, no cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: Correio *Com informações da repórter Laura Fernandes



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS