bahia

segunda-feira, 31 de agosto de 2015 14:32

Governador determina ampliação de blitz a partir desta semana

“É melhor o transtorno passageiro, de ter o carro revistado, e ter o ônibus revistado, do que ter a dor de perder um ente querido”, afirmou.

Um maior policiamento envolvendo as polícias militar e civil estará nas ruas de Salvador e nas principais cidades do interior baiano a partir desta semana, com o objetivo de intensificar as blitze em veículos e ônibus. A determinação foi anunciada nesta segunda-feira (31) pelo governador Rui Costa, durante a assinatura de ordem de serviço para realização de obras de contenção de encostas no bairro de São Caetano.
Rui pediu a compreensão da população para os transtornos que as blitze possam causar à fluidez no trânsito, mas afirmou que a intensificação da fiscalização nas ruas será necessária para coibir a violência e o uso de arma de fogo. “É melhor o transtorno passageiro, de ter o carro revistado, e ter o ônibus revistado, do que ter a dor de perder um ente querido”, afirmou.
SECOM


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS