conceicao-do-coite

domingo, 16 de agosto de 2015 20:18

Movimento ‘Fora Dilma’ fracassa em Coité; menos de 50 pessoas participaram

Foi feito uma campanha nas redes sociais, mas não surtiu efeito esperado.

movimento fora dilma

Foto: Internauta

Conceição do Coité estava na lista entre as 15 cidades da Bahia a se manifestar no Movimento ‘Fora Dilma’ que aconteceu em todo Brasil neste domingo (16). Os manifestantes, a maioria vestida com a camisa amarela, com a frase pedindo a saída da presidente, se reuniu em frente a Igreja Matriz, mas ao que parece toda convocação feita em redes sociais, não surtiu efeito e o movimento fracassou.

Informações dão conta que a Polícia Militar esteve reforçada em função da manifestação em Coité, mas não foi necessário.

Jogo e chuva

A equipe do Calila Noticias não conseguiu o contato com nenhum organizador da manifestação, mas observou dois fatores que podem ter contribuído para a não participação de pelo menos um público maior. O jogo da seleção coiteense contra a seleção de Biritinga, válido pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal, partida que marcou também o retorno da seleção ao Estádio Diovando Cunha depois de cinco anos, tendo recebido mais de 2.300 pessoas, e a chuva que caiu durante praticamente toda tarde deste domingo.

Sorry, there are no polls available at the moment.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS