fatos-policiais

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 09:51

Policial civil é assassinado em São Gonçalo dos Campos; esposa é a principal suspeita

Mário César trabalhou em Feira de Santana e São Gonçalo, e atualmente estava atuando em Conceição da Feira.

Vítima da própria arma usada no trabalho.

Vítima da própria arma usada no trabalho.

O policial civil Mário César Pedreira Filho, de 57 anos, conhecido como “Marão”, foi assassinado por volta de 1h40 desta sexta-feira (21) em São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, a esposa dele é suspeita de ter praticado o crime. O policial morreu dentro de casa, na Rua das Flores, vítima de um tiro na boca. O corpo foi encontrado dentro do quarto do casal.

Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido provocado por brigas entre a vítima e a mulher por ciúmes. A arma usada no crime foi uma pistola calibre ponto 40, instrumento de trabalho do policial, informou a delegada Dorean dos Reis Soares ao repórter Denivaldo Costa.

Mário César trabalhou em Feira de Santana e São Gonçalo, e atualmente estava atuando em Conceição da Feira.

No momento em que o policial foi morto, os dois filhos do casal, um jovem de 17 anos e uma garota de 24 anos, estavam na residência. Abalados, eles ainda não prestaram depoimento.

Kleiton Costa (De Olho na Cidade ) com informações do Subaé Notícias.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS