bahia

terça-feira, 11 de agosto de 2015 13:10

Policial militar é baleado e morto na BR-324

Sargento chegou a ser socorrido, mas não resistiu;

 

Suspeitos mandaram irmão de vítima descer do carro e efetuaram os tiros

Suspeitos mandaram irmão de vítima descer do carro e efetuaram os tiros

Um policial militar foi morto a tiros dentro de uma caminhonete na altura do Km-617, da BR-324, sentido Salvador, na manhã desta terça-feira (11). O irmão dele, que estava como carona, presenciou o crime.
Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três suspeitos estavam a bordo de um outro carro, quando homens armados pararam a caminhonete do policial.

Inicialmente, segundo a PRF, os suspeitos mandaram o irmão do PM descer do veículo e, e em seguida, efetuaram os disparos contra o policial. Após o crime, a vítima chegou a ser socorrida no próprio carro por uma equipe da PM para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Através de nota de pesar, a Polícia Militar informou que a vítima, Wellington Guimarães Cavalcante, é sargento da PM e foi atingida por disparo de arma de fogo, por volta das 9h40. O policial era integrante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), e trafegava próximo a um hipermercado quando foi surpreendido por suspeitos.

O sargento tinha 49 anos. Ele estava na corporação há 28 e tinha quatro filhos. Guarnições da 9ª CIPM/ Pirajá seguem em diligência em busca do autor do disparo. Até por volta das 12h30, ninguém havia sido preso.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS