brasil

segunda-feira, 31 de agosto de 2015 16:46

Relatório diz que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h no momento do acidente

Caso seja confirmado o excesso de velocidade, o motorista do cantor poderá ser indiciado por homicídio culposo.

Cantor no banco da frente colocava de imediato o cinto de segurança. Estava deitado no colo dela no momento do acidente e ambos sem cinto.

Um relatório empresa Land Rover, fabricante do modelo Range Rover, confirmou que o veículo do cantor Cristiano Araújo, morto em junho, estava em alta velocidade. De acordo com o relatório, o carro estava a 179 km/h no momento do capotamento na BR-153, em Goiás.

De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis o laudo pericial sobre as causas do acidente ainda não foi concluído, no entanto o relatório da Land Rover é um importante documento no processo de investigação.

Caso seja confirmado o excesso de velocidade, o motorista Ronaldo Miranda, 40 anos, poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e pegar de 2 a 4 anos de prisão. Em depoimento à polícia, Miranda confirmou que no momento do acidente estava acima do limite de velocidade da via, que é 110 km/h, e perdeu o controle do carro após um dos pneus estourar.

No momento do acidente, Cristiano Araújo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, quando o veículo que ele estava saiu da pista e capotou. A namorada do cantor, Allana Moraes, 19 anos, morreu no local.

O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia, mas morreu a caminho da unidade. Também estava no carro o empresário do cantor, que sofreu apenas ferimentos leves.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS