bahia

segunda-feira, 10 de agosto de 2015 14:00

Retirolândia – Ao ‘ronco’ dos motores do Bactérias do Asfalto, corpo de Loy Xavier é sepultado

Loy Xavier amante do motociclismo, foi membro fundador do Moto Clube Bactérias do Asfalto.

sepultamento de loy xavier.4

Foi sepultado no meio da manhã desta segunda-feira,10, no cemitério municipal de Retirolândia, o corpo do motociclista José Aloísio Santos Xavier,52 anos, conhecido por Loy Xavier, membro fundador do Grupo Bactérias do Asfalto, sediado em Conceição do Coité. Ele morreu no fim da madrugada de domingo,09, no Hospital Geral Clériston Andrade, após complicações em decorrência de amputação da perna esquerda, em consequência do acidente no fim da tarde de sábado na BA 120, quando colidiu de frente com um Parati.

sepultamento de loy xavier.3

O corpo de Loy foi velado no Memorial Pafac em Coité durante toda noite e madrugada deixando o recinto às 09h em carreata pela BA 120 até a vizinha Retirolândia (cidade natal) 17 km distante, onde chegou por volta das 10h e o ‘ronco’ dos motores parecia choro de despedida.

sepultamento de loy xavier 2

No largo do centro de abastecimento, poucos metros do cemitério os motociclistas enfileiraram os veículos por onde o caixão passou emocionando a todos. Segundo o prefeito André Martins e o ex-prefeito Adevaldo Martins, Loy era pessoa ilustre pela história familiar, segundo eles, os avós foram fundadores do município.

sepultamento de loy xavier -des

Ao chegar a sepultura nos últimos momentos, o presidente do Moto Clube Bactérias do Asfalto Guina Oliveira colocou sobre o caixão a bandeira do clube e o colete usado por Loy em todos encontros.” Tem pessoas que vive 100 anos e não consegue realizar seus sonhos, Loy dizia que se morresse hoje teria 90% dos sonhos realizados”, falou em voz alta o presidente.

sepultamento de loy xavier 1

Em entrevista ao Calila Noticias Guina lamentou a segunda perda de companheiro de aventura de forma trágica, “nosso grupo era formado por 24, perdemos Nicinho e agora Loy, mas é isso mesmo, a vida nos reserva alegrias e também tristezas desse tipo, mas vamos continuar com nosso clube, temos certeza que ele vai estar acompanhado e torcendo para algo que ele ajudou fundar”, falou emocionado Guina.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS