fatos-policiais

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 11:56

Retirolândia – Mototaxista está desaparecido depois de atender uma solicitação

Ele fez uma corrida com destino a Lagoa Grande no mesmo município e não mais retornou nem manteve contatos.

Jovem trabalha de mototaxi a cerca de um ano.

Jovem trabalha de mototaxi a cerca de um ano.

O mototaxista Urlan Sampaio da Silva, 23 anos, residente no bairro ACM, Retirolândia-Ba, está desaparecido desde o inicio da tarde de quinta-feira (20). Segundo populares, ele foi visto pela última vez por volta das 13h30 na Praça 27 de Julho, onde fica o ponto de trabalho e saiu com destino ao Povoado de Lagoa Grande, situado á 18 km da sede.

Proprietário da moto Honda CG Fan 150, preta, p/p OUM 9209, licença de Retirolândia, Urlan havia saído, segundo os colegas, com um homem com trajava camisa azul e desconhecido das pessoas que estavam no local. A informação da corrida para Lagoa Grande também foi registrada através WhatsApp de um familiar.

Diversas ligações foram feitas por familiares para o telefone do mototaxista que não atendeu nenhuma delas. A única resposta, para desespero de todos é a caixa de mensagem identificada pelo aparelho. A moto usada por Urlan é da marca Honda modelo CG Fan 150 de cor preta, placa OUM 9209 com licença de Retirolândia.

Segundo informações do Site Retiro Noticias, trata-se de um jovem solteiro, de hábitos naturais e boa índole, recentemente concluiu o ensino médio, chegou a trabalhar em uma indústria da cidade e, há cerca de 1 ano atuava na profissão de mototaxista, não tem passagem pela policia nem tampouco envolvimento com drogas. Ele tem uma rotina de horários normais e nunca antes passou dos horários sem fazer contato com a família.

BoatosApp”

Pessoas de má fé circularam na manhã desta sexta-feira, 21, informações nas redes sociais que o corpo do mototaxista teria sido encontrado no Povoado de Nova Palmares, vizinho ao Povoado de Lagoa Grande para onde fez a corrida, fato que mobilizou até a Policia Civil, que se deslocou e não encontrou nada.

Redação CN * Informações RN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS