fatos-policiais

quinta-feira, 13 de agosto de 2015 10:09

Taxista é baleado em tentativa de homicídio em Feira de Santana

Segundo informações a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros,

taxi baleado

Familiares do taxista Wesley Pereira Evangelista, 25 anos, residente no Jardim Cruzeiro, comunicaram uma tentativa de homicídio na área da 1ª Delegacia de Polícia, ocorrida na noite de quarta-feira (12), quando a vítima foi atingida várias vezes.

Consta na ocorrência policial que o taxista foi atingido por seis tiros no abdome, pernas e braços na avenida Maria Quitéria, próximo ao Prime Eventos, em Feira de Santana .O veiculo Palio de placa policial,NTU- 6752 , conduzido pelo motorista foi encaminhado para o pátio da delegacia para ser periciado.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao motorista para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre seu estado de saúde.

As informações são do repórter Jorge Teles (Subaé Notícias) e fotos do blog Central de Polícia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS