fatos-policiais

quarta-feira, 07 de outubro de 2015 10:44

Adolescente é baleado em tentativa de homicídio em Santaluz

A PM realizou buscas na região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

gol furtado em bingo de coité.2

Imagem: Ilustração

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite da última terça-feira (6) no bairro JK, em Santaluz. O crime ocorreu por volta das 21h30. De acordo com populares, o adolescente estava conversando em uma calçada quando dois suspeitos em uma moto pararam no local e um deles atirou duas vezes contra o rapaz, que foi atingido por um dos disparos na altura das nádegas.

Autoria e motivação são desconhecidas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada consciente para o hospital da cidade. Segundo a PM, o adolescente havia sido apreendido no dia 31 de agosto desse ano, após ter sido flagrado fumando maconha em via pública com outras cinco pessoas. O estado de saúde dele é considerado estável. A PM realizou buscas na região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS