bahia

quarta-feira, 28 de outubro de 2015 15:41

Bahia – Expediente do funcionalismo estadual será suspenso nesta sexta-feira

Os postos da Rede SAC em Salvador e interior do estado também terão o expediente suspenso nesta sexta (30).

Nesta sexta-feira (30), o expediente do funcionalismo estadual será suspenso por conta do feriado do Dia do Servidor – transferido para esta data pela Instrução Nº 002/2015, de 12 de fevereiro deste ano -, retomando no primeiro dia útil seguinte, na terça (3). Os serviços essenciais ligados ao Estado, como segurança e saúde, serão mantidos.
Os postos da Rede SAC em Salvador e interior do estado também terão o expediente suspenso nesta sexta (30). A única exceção fica por conta do Ponto Cidadão de Coaraci, no sul da Bahia, que teve o feriado antecipado para o dia 26 por determinação do município.
Para mais informações sobre os horários de funcionamento de todos os postos do SAC, na capital e interior, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site da Rede e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (celular).

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS