educacao

sexta-feira, 23 de outubro de 2015 13:41

Bahia tem 580 mil inscritos no Enem; 61% são mulheres

Ao todo, 63% dos baianos que farão o exame já concluíram o ensino médio.

Mais de 60% dos 580 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Bahia são mulheres, apontou balanço divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Segundo o G1, 80% dos estudantes se declara como pardos e 14% como brancos, enquanto 0,7% são indígenas. Dezoito pessoas se declararam travestis ou transexuais.

Entre os inscritos, 110 solicitaram atendimento por serem idosos, 696 por serem lactantes e outras 567 por estarem grávidas. Outras 3.939 pediram auxílio por questões como deficiência auditiva, baixa visão, dislexia, cegueira, surdez, deficiência física e autismo. Ao todo, 63% dos baianos que farão o exame já concluíram o ensino médio.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS