bahia

domingo, 18 de outubro de 2015 01:19

Bell Marques será a principal atração da Festa de Todos os Santos, em Monte Santo

A cidade deve receber cerca de 50 mil pessoas.

A Festa de Todos os Santos, em Monte Santo, é uma das mais tradicionais do Nordeste Brasileiro, pois reúne o religioso e o profano nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, quando a cidade recebe romeiros de várias regiões, muitos para pagar promessa na subida na serra da Santa Cruz.

Neste período o município de Monte Santo recebe cerca de 50 mil pessoas, no calendário de festas sempre contou com grandes nomes da música nacional a exemplo de Zezé de Camargo e Luciano, Daniel, Aviões do Forró, Victor e Leo, entre outros, mas este ano com a contenção de despesa a principal atração será Bell Marques também consagrado, mas a Prefeitura não fez investimento de artista de fora do estado.

sera-indor-a-festa- bell - foto- raimundo mascarenhas

Completam a programação o cantor Danniel Vieira, sucesso do sertanejo da Bahia e compositor de canções que caíram no gosto popular, como o hit “I Love You, Baby”, gravado pelo cantor Tomate, o artista apresenta um repertório que mistura sucessos do rimo com músicas próprias, como “Louca”, “Pele Nua”, “Tequila com Limão”, “4 Motivos”, entre outras.

A festa também contará com a presença da banda de forró Mala Sem Alça uma das bandas mais românticas do Brasil, da Banda Brega e Vinho Sucesso da pisadinha e da banda Forrozeiros da Muleka.

O evento também contará com a 5ª edição do Encontro Treme Terra de Paredões que este ano será realizado o esquenta dia 31 e dia 1º a festa contará com a apresentação do Dj George.

Redação CN * informações Monte Santo. Net



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.