bahia

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 00:21

Coité – Jovem está desaparecido ha quatro dias; avó está aflita

O Jovem é usuário de droga, segundo informações da avó, que está preocupada pelo seu desaparecimento,

Willians estava de camisa preta de botão e bermuda verde com detalhes escuro.

Willians estava de camisa preta de botão e bermuda verde com detalhes escuro.

O jovem Willians de Jesus Matos, 23 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira, 26, e tem preocupado seus familiares, principalmente a avó Eupidia Maria de Jesus, com quem ele está morando a cerca de seis meses. Segundo ela, o neto saiu pela manhã e estava numa esquina da Rua Josefa Alves de Oliveira, próximo ao Colégio Iêda barradas Carneiro, pouco tempo depois despareceu e não mais teve informação nem mesmo pelo WhatApp, aplicativo a qual ele costuma se comunicar.

Segundo dona Eupidia, Willians é filho de sua filha mais velha, nasceu em Coité, aos sete anos foi morar em Salvador mas estava constantemente em Coité e está com ela a seis meses. Ela admitiu que o mesmo é usuário de droga e pede a população que caso tenha alguma informação entre em contato com a Policia pelo telefone 190 ou mesmo pelo WhatsApp do 16º Batalhão (75) 998-500-190



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS