fatos-policiais

sexta-feira, 09 de outubro de 2015 11:20

Comerciante é sequestrado e liberado 10 km depois. Bandidos levam carro, dinheiro e outros pertences

Felizmente o empresário passa bem e já está em casa com a família recuperando-se do susto por conta das ameças sofridas e de alguns hematomas na cabeça.

Local onde o empresário foi abordado> Foto André Franco

Local onde o empresário foi abordado> Foto André Franco

Na noite de quinta-feira, 08/10, por volta das 21h, o comerciante Raul Carneiro, proprietário da loja Raul Materiais de construção, localizada na esquina da Rua Antônio Edil com a BA 120, em Valente, foi sequestrado por três homens quando guardava veículo em galpão da loja.

Segundo o relato da vítima aos policiais militares, ele retornava de um encontro de casais da igreja a qual faz parte quando no momento em que foi guardar o seu veículo foi rendido pelos elementos armados que chegaram em um Fiat Palio de cor escura, os assaltantes o colocaram no carro e rodaram com ele por estradas vicinais e depois de algum tempo o libertaram próximo a entrada que da acesso ao povoado do Papagaio, vicinal com a BA 120 sentido Santluz, mandaram ele entrar no mato e se deitar. Em seguida fugiram com destino ignorado. Raul após andar por cerca de 10 km foi até o Pelotão da PM para registrar o ocorrido.

O empresário dirige esta loja próximo a BA 120. Foto: André Franco

O empresário dirige esta loja próximo a BA 120. Foto: André Franco

Foram levados do empresário além do veículo um pick-up Fiat Strada branca placa OKK 8085, um notebook e um Smartphone da Samsung, um cheque no valor de R$ 3 mil, cartões de crédito e aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro.

Felizmente o empresário passa bem e já está em casa com a família recuperando-se do susto por conta das ameças sofridas e de alguns hematomas na cabeça devido a coronhadas que recebeu dos meliantes na hora da abordagem.

A polícia vai iniciar as investigações usando possíveis imagens que tenham sido captadas por circuitos de câmeras próximas da loja, no intuito de identificar e localizar os autores do delito.

Redação CN * Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS