fatos-policiais

sexta-feira, 02 de outubro de 2015 09:46

Dois assaltantes tombam mortos em tentativa de estouro a banco na cidade de Ponto Novo

Foram apreendidos dois veículos, "bananas" de dinamite, duas pistolas e coletes balísticos.

tentativa-de-assalto-a-bb-de-ponto-novo---4

Uma tentativa de estouro a caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Município de Ponto Novo na madrugada desta sexta-feira,02, deste vez os bandidos se deram mal, a ação foi frustrada e a quadrilha teve duas baixas como a morte de dois componentes em confronto com a polícia.

De acordo com o Portal Ponto Novo. Net, a cidade acordou por volta das 03h com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos. O intenso tiroteio durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.

tentativa de assalto a bb de ponto novo - 3

Ainda de acordo com o portal, ao que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos do entorno da praça. Mas antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa em frente ao banco.

Segundo informações de populares, alguns fugiram em direção ao bairro do Contorno, não se sabe ao certo se em um ou dois veículos. O certo é que dois dos que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas, desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.

tentativa de assalto a bb de ponto novo - 1

Foram muitos tiros, mas nenhum caixa foi explodido. Apenas a fachada de vidro do Banco do Brasil foi destruída. Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos.

Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.

Em contato com um policial do 6º Batalhão da Polícia Militar – BPM o CN foi informado que a junção de guarnições polícias militares em comboio e cobrindo mais de uma cidade, a fim de fazer frente às quadrilhas de ataques a TAA desta vez conseguiu o objetivo.

Foram apreendidos dois veículos, “bananas” de dinamite, duas pistolas e coletes balísticos.

Redação CN * fotos: WhatsApp e Portal Ponto Novo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.