fatos-policiais

quinta-feira, 01 de outubro de 2015 12:07

Homem é assassinado a tiros no interior do município de Senhor do Bonfim

Dos quatorze tiros efetuados, oito atingiram a cabeça e outras partes do corpo da vítima que encontra-se para ser necropsiado no IML de Bonfim.

Foto: ilustração

Foto: ilustração

Na noite da última quarta-feira (30), três elementos encapuzados e não identificados invadiram a casa de Hélio Deusdete da Silva, vulgo “Chilaia”, e armados cada um com revolver tipo calibre 38 efetuaram pelo menos 14 tiros contra a vítima que faleceu no local.

De acordo com o delegado Marcone Almino, no momento do crime um irmão de Chilaia se encentrava no local, mas não sofreu nenhuma retaliação.  A vítima tinha várias passagens pela polícia e recentemente estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Juazeiro, de onde havia saído há pelo menos dois meses.

Chilaia era famoso no crime e conhecido por furto/roubo de motos dentre outro crimes na zona rural daquele distrito.

Dos quatorze tiros efetuados, oito atingiram a cabeça e outras partes do corpo da vítima que encontra-se para ser necropsiado no IML de Bonfim.

Redação CN* com informações do Maravilha Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS