bahia

quinta-feira, 08 de outubro de 2015 09:12

Jovem coiteense vítima de acidente de moto morre em hospital de Feira de Santana

Segundo informações, Abenilton não teve melhora durante os dias que ficou no hospital aguardando uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI.

Foto mais recente do jovem, tirada neste domingo, dia do acidente.

Foto mais recente do jovem, tirada neste domingo, dia do acidente.

Morreu por volta das 02h desta quinta-feira (08)  no Hospital Geral Clériston Andrade= HGCA, em Feira de Santana, o jovem Abenilton de Jesus Silva, 21 anos, que havia sofrido um grave acidente de moto no inicio da noite de domingo (04), na região da Fazenda Cachorrinha, zona rural de Conceição do Coité.

Na ocasião do acidente Abenilton foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida até o Hospital Regional, e diante da gravidade do traumatismo craniano, a unidade hospitalar mandou um médico e uma enfermeira acompanhado a vítima no momento da transferência que tinha como destinho o Hospital Geral do Estado – HGE, mas seu quadro de saúde foi agravado ainda mais e foi levado para o HGCA.

Segundo informações, Abenilton não teve melhora durante os dias que ficou no hospital aguardando uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.