bahia

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 17:22

Jovem leva dois tiros em mais uma tentativa de homicídio em Coité

Segundo os brigadistas, o jovem levou dois tiros que lhe atingiram uma das pernas e nádegas,

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada por volta das 16h desta sexta-feira, 30, para prestar socorro a mais uma vítima de tentativa de homicídio, desta vez no Povoado de Pinda, cerca de 5 km da sede do Município, que teve como vítima, Cristiano Oliveira Gomes, que completará 19 anos, no próximo dia 24.

Segundo os brigadistas, o jovem levou dois tiros que lhe atingiram uma das pernas e nádegas,  e ele (Cristiano) informou que estava numa chácara quando parou um carro com dois encapuzados e fizeram os disparos e fugiram no sentido ignorado.

brigada anjos da vida - socorro

Foi realizado na tarde de quinta-feira, 29, no Centro Cultural a primeira reunião da Comissão Permanente contra violência em Coité, que surgiu após o pedido da população para dar um basta na violência, na oportunidade foi divulgado que o número de homicídios este ano está 15% menor, em relação ao ano passado, foi criado sub comissões para envolver mais pessoas da sociedade, principalmente as famílias. Só que horas depois, no inicio da madrugada desta sexta, as policias civil e militar registram mais um homicídio e outro ferido gravemente no bairro Nova Esperança.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS