bahia

segunda-feira, 19 de outubro de 2015 13:11

Pedreiro é assassinado com tiro na testa na zona rural de Coité (matéria atualizada)

Houve uma confusão generalizada porque a vítima não teria aceitado a ex-mulher com seu filho de 4 anos, em um bar.

Vítima morreu no Hospital.

Vítima morreu no Hospital. Foto: Raimundo Mascarenhas

O pedreiro identificado por Marcos Roberto dos Santos Santana, 33 anos, foi morto com um tiro na testa na Comunidade rural de Tanque da Laje, localizado as margens da estrada que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira.

O homicídio aconteceu por volta das 22h de domingo,18, durante um bingo em um bar. Populares informaram a PM que houve uma confusão generalizada, e que Roberto estava em posse de um facão ameaçando algumas pessoas, quando um rapaz não identificado sacou arma de fogo e efetuou o disparo.

Marcos foi socorrido com vida para emergência do Hospital do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde veio a óbito.

Marcos Roberto chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Foto; reprodução Raimundo Mascarenhas

Marcos Roberto chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Foto: reprodução Raimundo Mascarenhas

O Calila Noticias esteve na residência da vítima e foi informado pela senhora Ana Maria dos Santos, conhecida “Dona Miúda” mãe de Roberto que a confusão teve inicio quando ele chegou ao bar e viu sua ex-mulher com seu filho de quatro anos, e não aceitando tentou tomar a criança. ” Ele puxava o menino, a mãe e outros familiares dela puxava também e começaram a agredir ele, levou um corte na testa depois que jogaram uma garrafa, jogaram pedra nele, socos, ponta pé, e mesmo assim ele conseguiu pegar o menino, colocou na moto e ainda derrubaram com ele e o filho, ele levantou e chegou em casa e disse: toma  mãe fica com ele ai, vou voltar pra lá. Ele pegou um facão, e eu pedi para não ir, insistir  e ele não me atendeu, ai pedi pra um irmão dele acompanhar e o irmão foi em outra moto atrás”, narrou com detalhe a sua versão, Dona Miúda.

Ela contou ainda ao CN que assim que Roberto saiu para o bar a Policia já se encontrava por lá e ele e o irmão desviaram por outra estrada, pois além de está com o facão estava bebendo. ” Pouco tempo depois a Policia chegou aqui em casa (1 km do bar) e perguntou pelo menino eu disse tá aqui, eles pediram pra devolver a mãe, e eu não criei problema”, contou Ana Maria.

Após resolvido o problema da criança a Policia teria deixado o local, quando Roberto apareceu com o facão e teve inicio a nova confusão. a mãe de Roberto disse que quando se viu encurralado jogou o facão, e neste momento, surgiu alguém que até o fechamento dessa reportagem não havia sido identificado e fez um disparo de revólver a queima-roupa.

Miúda disse que falou na Delegacia quem foi um suspeito de ter atirado, e vai aguardar as investigações. Sabe-se que a maioria dos participantes do bingo era parente, sendo pelo lado da ex-mulher e da vítima.

Por volta das 8h40 de hoje (19) o corpo foi removido pelo rabecão de Serrinha e encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana, para ser periciado.

O CN não conseguiu o contato para ouvir a versão da ex-mulher de Roberto, mas deixa o espaço aberto caso deseje.

Redação CN * Colaborou  o site Informe Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS