brasil

sexta-feira, 09 de outubro de 2015 13:55

PR: ex-marido invade loja, mata empresária, atira em namorado dela e se mata

Ex tinha passado a ameaçar a empresária após ela começar um novo relacio

Leidiani Miotto foi morta pelo ex-marido e Lourival está internado após levar quatro tiros

Leidiani Miotto foi morta pelo ex-marido e Lourival está internado após levar quatro tiros

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 41 anos invadiu uma loja em São José dos Pinhais, no Paraná, e matou a ex-mulher, a empresária Leidiani Miotto dos Santos, 34 anos. Ele também atirou no atual namorado dela antes de tirar a própria vida.

O crime aconteceu dentro do estabelecimento da vítima, na noite da última quarta-feira (7), na região metropolitana de Curitiba. De acordo com um site da região, Edimar Pereira dos Santos tinha passado a ameaçar a ex após ela começar a namorar com Lourival Donizete Villas Boas, de 40 anos.

“A princípio, conforme relataram alguns funcionários, ele foi até a loja dela à tarde para ameaçá-la”, disse o tenente Gantzel, Santos, da PM da cidade, para o site Banda B. “Ele disse que ia matá-la, mas ela não levou a sério e não acionou a Polícia Militar (PM) e nem um órgão de segurança. À noite, ele retornou na loja, fez mais ameaças, saiu comprar um espetinho e voltou armado”, descreveu.

Leidiani, que era dona de uma loja de artigos para casa e presentes, estava no local com o atual companheiro quando o ex invadiu o estabelecimento de posse de uma pistola calibre 38, por volta das 19h30. Edimar deu quatro tiros em Lourival, dois na ex-mulher e, em seguida, atirou na própria cabeça. Os funcionários da loja já tinham ido embora do local antes do crime.

A polícia de Curitiba disse ao jornal Extra que o ex-marido da empresária não disse nada antes de atirar no casal. As vítimas foram socorridas para um hospital da região, mas Leidiani morreu após dar entrada na unidade médica.

O namorado dela, Lourival, segue internado, e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher da cidade. O corpo da empresária foi enterrado na tarde da quinta-feira (8), em São José dos Pinhais.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS