bahia

sábado, 03 de outubro de 2015 07:42

Santaluz II – Júnior do Max reaparece ao lado de Zenonzinho durante inauguração em Várzea da Pedra

O ex-prefeito não vinha participando dos atos da Prefeitura e muita gente chegou a imaginar o 'racha 'do grupo'.

Júnior recebeu os cumprimentos de muita gente ao chegar ao distrito.

Júnior recebeu os cumprimentos de muita gente ao chegar ao distrito.

Ausente dos atos oficiais da Prefeitura ha quase dois anos, inclusive do camarote frequentado pela equipe de governo na festa de aniversário da cidade em julho, o ex-prefeito Joselito Carneiro Júnior (PSD), mais conhecido por Júnior do Max, foi festivamente recebido na noite de sexta-feira (02), durante o evento de entrega da modernização de uma praça e da quadra poliesportiva coberta.

O ex-prefeito embora estivesse sendo assediado pela povo parecia não querer ser a atração do palanque, inclusive pediu ao cerimonial para não usar da palavra, mas foi pego de surpresa para ser o penúltimo a falar e foi saudado com uma grande queima de fogos.

Júnior pediu para não falar, mas mesmo assim foi convocado.

Júnior pediu para não falar, mas mesmo assim foi convocado.

No seu discurso elogiou a obra e destacou as ações do governo em termo de obras e ‘alfinetou’ dizendo que era necessário se estender ao acolhimento. “O governo está trabalhando, mas falta acolher melhor as pessoas que necessitam dos serviços públicos”, falou o social democrata.

Afirmou que não está descartada sua candidatura a prefeito no próximo ano, e, usando o ditado popular, que o futuro a Deus pertence, Júnior do Max falou que é necessário se fazer alguns ajustes na administração e comentou a recente entrevista que o ex-prefeito Joélcio Martins concedeu ao CN afirmando que ele estava inelegível. Para Júnior, foi um ato de desespero, de alguém que admite a derrota nas urnas, e que treme de medo daquele grupo. Foi duro com a oposição quando se referiu as criticas que vem sendo feitas ao governo municipal e afirmou que os principais líderes da oposição, “não moram e pouco vem a Santaluz, por isso é que criticam. Eles não conhecem o município”, provovou Júnior do Max.

Júnior disse que esteve ausente da família durante oito anos, e está curtindo ao máximo agora seus filhos e deseja ver uma Santaluz sempre com esse ritimo de desenvolvimento que vem tendo a partir de seu mandato.

Júnior disse que esteve ausente da família durante oito anos, e está curtindo ao máximo agora seus filhos e deseja ver uma Santaluz sempre com esse ritimo de desenvolvimento que vem tendo a partir de seu mandato.

Sobre a ausência nos atos do governo, justificou que necessitava cuidar das empresas e da família, pois foram oito anos como gestor municipal e necessitava recolocar a vida pessoal e empresarial no devido lugar e que seu afastamento se deu por vontade própria.

A reaproximação de Júnior com a vida pública começou no último dia 25 de setembro quando ofereceu uma jantar aos correligionários e o prefeito Zenon Nunes (PSD), transferiu a inauguração, prevista para aquela data, para sexta-feira, dia 02/10. Ele disse que esse gesto do prefeito, contribuiu para que estivesse em Várzea da Pedra. “Isso desmancha os boatos que tenho divergência com Zenonzinho. Pelo contrário, nos respeitamos muito”, concluiu.

Vereador Miraldo criticou a ausência e falta de prestação de serviços dos profissionais ligados ao principal adversário.

Vereador Miraldo criticou a ausência e falta de prestação de serviços dos profissionais ligados ao principal adversário.

O vereador Miraldo Santos de Sena (PDT), disse que a liderança de Júnior é natural, pois demonstra seu amor pelo município. “Seus investimos são feitos em Santaluz, gerando emprego e renda, enquanto a família do principal opositor (o ex-prefeito Joélcio Martins), não investe nada no município, basta lembrar que os filhos dele tem dentista, advogado, médico e todos trabalham fora. Isso é para não fazer favor para o povo”, ironizou o trabalhista.

A expectativa de muitos é que Zenonzinho 'passe a bola para Júnior'

A expectativa de muitos é que Zenonzinho ‘passe a bola para Júnior’

O prefeito Zenonzinho disse ao CN que recebe Júnior de volta aos palanques com muita alegria, pois ele representa muito, e cada dia está mais unido, “afinal há 12 anos que o grupo liderado por ele vem contribuindo com o desenvolvimento do município”, falou. O prefeito disse também que Júnior é uma liderança regional e a presença dele só trás mais entusiasmo para o povo.

Esteve presente também ao evento o deputado federal Mario Negromonte Junior a convite de Marcinho e Zé Hailton.

Esteve presente também ao evento o deputado federal Mario Negromonte Junior a convite de Marcinho e Zé Hailton.

O secretário de Relações Institucionais, José Hailton Carneiro Oliveira, declarou que está satisfeito em pertencer ao grupo político liderado por Júnior do Max, pois trabalha para melhorar a qualidade de vida do povo. Zé Cumprido, como é chamado, arrancou risos e aplauso ao dizer que “vem chumbo grosso por ai”, com Júnior sendo candidato na hora certa, de acordo com a legislação. A exemplo do vereador Miraldo Sena, Zé Cumprido falou da ausência dos lideres da oposição e lembrou que em três anos, Joélcio Martins Filho, cotado para ser o candidato da oposição, só foi em Várzea da Pedra, uma vez e é quase que impossível encontrar no município.

O empresário Márcio Oliveira, “Marcinho da CLN”, falou da união do grupo e da missão de Zenonzinho em continuar os projetos de Júnior, que foi prefeito por oito anos e certamente, esse projeto não vai ter descontinuidade, caso seja Júnior, o próximo prefeito. “O futuro vai calar a boca dos adversários”, falou Marcinho.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS