fatos-policiais

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 17:26

Dois homens ficam feridos após briga durante festa em Santaluz

O motivo da briga não foi divulgado e a PM disse que não informada sobre a realização da festa.

Dois homens foram feridos por golpes de faca após um desentendimento durante uma festa, na Avenida Castro Alves, em Santaluz, na madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com informações da 5ª Companhia da Polícia Militar, Teófilo Santos Filho, de 55 anos, e Marcos Paulo de Souza, 25, foram levados para o hospital da cidade, por volta de 1h40.

Teófilo recebeu atendimento médico e foi levado para a delegacia local por uma guarnição da PM que foi chamada na unidade de saúde. Já Marcos Paulo, que teve o pulmão perfurado, foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido. O motivo da briga não foi divulgado. A Polícia Militar disse que não foi informada da realização da festa.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS