fatos-policiais

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 13:33

Homem executado em borracharia na cidade de Várzea da Roça; borracheiro ficou ferido

A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, Tôta já estava morto e Val de Hermínio já tinha sido socorrido.

Na manhã desta quarta-feira, 30, um homem identificado como Marcelo de Jesus Silva, conhecido como Tôta de Badinho, de 30 anos, foi morto a tiros em uma borracharia, na cidade de Várzea da Roça-BA.
O proprietário da borracharia, conhecido como Val de Hermínio, ficou ferido por uma bala perdida, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.
crime em várzea da roça
A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, Tôta já estava morto e Val de Hermínio já tinha sido socorrido.
O crime aconteceu na Avenida Josias de Souza Rios. De acordo com informações de populares, Tôta chegou de São Paulo esses dias para curtir o Carnatal e rever familiares e amigos.
Ainda de acordo com informações, Tôta morreu com um revólver na cintura. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.
Durante a festa de Carnatal, outra pessoa foi morta a tiros na cidade na madrugada de domingo, veja.
Informações de Agmar Rios 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS