politica

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 13:13

Serra Preta – Líder Sindical rural sinaliza possibilidade de candidatura a prefeito

Braquistote disse que percebeu o desejo da população pela sua penetração na politica ao apoiar para vereador pelo PT, Paulo Sergio de Jesus, conhecido por Sergio Moreira, que se elegeu com 398 votos, ou seja, 3,18% dos votos válidos

Braquistone pode está entre os 100 candidatos que o PCdoB quer lançar no estado.

Braquistone pode está entre os 100 candidatos que o PCdoB quer lançar no estado.

Há sete anos a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Preta, no território do Jacuípe, o agricultor familiar Braquistote Vagno falou ao CN que pretende colocar seu nome para apreciação do PCdoB e disputar a Prefeitura do município no próximo ano. Ao participar do encontro territorial do partido no sábado, dia 19, em Riachão do Jacuípe, o líder sindical garantiu que o trabalho que vem realizando a frente da entidade está lhe credenciando a disputar a vaga de prefeito na eleição de outubro do próximo ano, principalmente pelo resultado nas urnas dos candidatos que apoiou na eleição de 2014.

Braquistote disse que percebeu o desejo da população pela sua penetração na politica ao apoiar para vereador pelo PT, Paulo Sergio de Jesus, conhecido por Sergio Moreira, que se elegeu com 398 votos, ou seja, 3,18% dos votos válidos. “Junto com o vereador, estamos fazendo um trabalho reconhecido pela comunidade”, falou o líder sindical.

Ele disse também que vem conversando com os outros paridos e já pensa nas propostas que serão apresentadas no período eleitoral, pois se trata de um município geograficamente difícil de administrar, segundo ele existem comunidades rurais bem maiores que a sede, um número grande de habitantes no meio rural e com acesso ruim, mas conhece toda região e isso vai facilitar o trabalho. “Vou usar nossa principal arma que é o convencimento e precisamos mais do que nunca exercitar isso. Estou preparado para essa missão e vamos conversar, pois nós (PCdoB) temos projetos que muda a vida das pessoas”, concluiu.

Redação CN / Foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS