educacao

terça-feira, 15 de dezembro de 2015 14:17

Uefs inscreve até domingo para o vestibular de início de ano

Após o preenchimento dos dados solicitados, é necessário imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100

Prosseguem até as 18 horas do próximo domingo (20) as inscrições para o vestibular 2016.1 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana. A inscrição é feita através da internet, no portal www.uefs.br (seção ProSel).

Após o preenchimento dos dados solicitados, é necessário imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100. O pagamento pode ser feito na rede bancária até segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2015.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Os servidores da Uefs e das demais Universidades Estaduais da Bahia (Uneb, Uesb e Uesc), bem como filhos, cônjuges e dependentes judiciais têm isenção garantida. Os critérios são: não possuir nível superior, não estar matriculado em qualquer instituição de nível superior e ter concluído o ensino médio.

Após a inscrição através da internet, necessária a entrega dos seguintes documentos, até 21 dezembro, na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no Prédio da Reitoria, primeiro andar: último contracheque do servidor, atestado de conclusão do ensino médio (Ficha 19) ou histórico escolar do ensino médio do candidato, carteira de identidade do candidato e certidão de casamento do servidor (quando for cônjuge). Para dependentes judiciais, deve-se apresentar os documentos comprobatórios.

A partir deste processo seletivo o período de provas foi reduzido de três para dois dias. As provas serão aplicadas em 20 e 21 de março de 2016 (domingo e segunda-feira).

Outras informações na Coordenação de Seleção e Admissão ou através do telefone (75) 3161-8030.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS