bahia

quinta-feira, 07 de janeiro de 2016 22:10

Policias registram o primeiro homicídio de 2016 em Conceição do Coité

O crime aconteceu por volta das 20h em uma das travessas da Avenida Senhora Santana, próximo a um posto de combustível.

homicidio em coite - primeiro do ano 2016

As policias Civil e Militar registraram o primeiro homicídio do ano 2016 no município de Conceição do Coité, nesta quinta-feira,07, e teve como vítima Carlos Roberto Mota de Almeida, 35 anos, conhecido por Zoinho ou Cal, residente no Bairro Nova Esperança, no referido município.

Vítima em uma das passagens pela delegacia.

Zoinho em uma das passagens pela delegacia.

O crime aconteceu por volta das 20h em uma das travessas da Avenida Senhora Santana, próximo a um posto de combustível. De acordo os policias militares em serviço está prevalecendo a lei do silêncio, ou seja, ninguém fala nada sobre o ocorrido, apenas que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e já cumpriu prisão pelo mesmo motivo, entretanto alguns populares afirmaram que os disparos foram feitos por um homem que havia estacionado o carro como se soubesse que a vítima passaria naquele local.

O corpo permanece no local aguardando a chegada das equipes de peritos e rabecão de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

Redação CN/ Foto: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.