bahia

terça-feira, 08 de março de 2016 17:00

16° BPM/Serrinha promove curso de motopatrulhamento em parceria com o Esquadrão Asa Branca

A turma é formada por vinte policiais de todas as companhias do 16° BPM

1ceef64a-4df1-4675-8335-ef6344addb96

O Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), pensando em prestar ao povo da região sisaleira um serviço de segurança pública eficiente, deu início na última segunda-feira (07), em Serrinha, a um curso de capacitação de policiais militares para atuarem no processo de policiamento motorizado em veículos duas rodas, o conhecido motopatrulhamento.

O curso, que ocorre até o final desta semana, está sendo realizado em parceria com o Esquadrão Asa Branca, de Feira de Santana, que encaminhou à Serrinha a sua equipe de instrutores. O Esquadrão Asa Branca é autoridade quando o assunto é motopatrulhamento na Região Leste do Estado.

motopatrulhamento.2

A turma é formada por vinte policiais de todas as  companhias do 16° BPM, que, após capacitados, serão multiplicadores, entre os demais policiais, dos conhecimentos adquiridos.

Entre outros objetivos, o curso visa agregar novos conhecimentos teóricos e práticos que possam assegurar uma ação eficaz do policial militar embarcado em viaturas de duas rodas, trabalhando técnicas modernas de pilotagem e de abordagem, nesse  processo de policiamento que é diferenciado, o motopatrulhamento.

Informações * Ascom 16° BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.