bahia

sexta-feira, 04 de março de 2016 13:13

Acidente entre carreta e ônibus escolar deixa estudantes feridos

Garoto de 11 anos está em estado grave; 30 pessoas estavam no coletivo.

Ônibus escolar transportava 28 alunos e duas professoras.

Ônibus escolar transportava 28 alunos e duas
professoras.

Um acidente entre ônibus escolar e carreta deixou ao menos quatro estudantes feridos na manhã desta sexta-feira (4), na BA-001, trecho entre Alcobaça e Caravelas, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida ocorreu na localidade conhecida como trevo de Alcobaça. Polícia e Bombeiros estiveram local.

Em nota, a prefeitura de Alcobaça lamentou o acidente da linha escolar Taquari – Sede, que levava 30 pessoas, 28 estudantes e duas professoras. Segundo a prefeitura, o motorista do ônibus tentou evitar uma batida frontal com a carreta, que teria quebrado o eixo e perdido o controle na estrada ao fazer uma curva, e jogou o veículo para o acostamento, que acabou tombando.

A maioria dos ocupantes tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça. A prefeitura ainda informou que um garoto de 11 anos está em estado grave, com possível diagnóstico de traumatismo craniano e uma adolescente de 16 anos sofreu uma fratura grave no braço. Os dois foram transferidos para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Outras duas crianças tiveram cortes na cabeça e estão em observação. Elas devem ser transferidas para Teixeira de Freitas, segundo informou a prefeitura por meio de nota. O trânsito está interrompido no local por causa dos eucaliptos espalhados na pista.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.