bahia

sexta-feira, 11 de março de 2016 15:14

Adolescente de 17 anos morre vítima de bala perdida

Luciene Nascimento de Santana foi vítima de bala perdida durante troca de tiros entre dois grupos rivais.

Luciene lanchava com amigos em praça da cidade no momento do tiroteio.

Luciene lanchava com amigos em praça da cidade no momento do tiroteio.

Uma adolescente de 17 anos foi morta vítima de bala perdida em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última quinta-feira (10).

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Luciene Nascimento de Santana, de 17 anos, foi atingida por disparo na cabeça, na altura da praça Apicum. No momento, a garota lanchava junto com amigos na praça, por volta das 18h.
Outra adolescente também teria sido atingida. Ela chegou a ser levada para um hospital local, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos de disparar o tiro que vitimou a adolescente, identificado como André Luís da Silva, foi morto em confronto com policiais civis e militares ainda na noite desta quinta.
Nesta sexta-feira (11), as aulas de várias escolas de Madre de Deus foram suspensas. Luciene estudava no colégio Estadual Antonio Albino e cursava o terceiro ano do ensino médio.
Bahia Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.