bahia

terça-feira, 01 de março de 2016 19:34

Alex da Piatã assume presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa

Apesar de não ser médico, Alex tem bastante envolvimento com o tema. Antes de ser deputado, em Conceição do Coité, acumulou a função de vice-prefeito e secretário de Saúde do município.

O deputado Alex da Piatã (PSD) foi eleito na manhã desta terça-feira (01) como novo presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia. O colegiado é tido como um dos mais importantes no rol das discussões do legislativo baiano.

Em sua primeira audiência na presidência, o pessedista destacou que o trabalho conjunto, democrático, com os parlamentares estaduais será mantido. “Eu estou na presidência, mas tenham certeza que o nosso trabalho será feito em conjunto fazendo valer o empenho de cada um deputado que compõe a comissão”, disse.

alexdapiata_comissao
Apesar de não ser médico, Alex tem bastante envolvimento com o tema. Antes de ser deputado, em Conceição do Coité, acumulou a função de vice-prefeito e secretário de Saúde da cidade. “Tenho envolvimento com o tema e sei que a minha experiência, mesmo que gerencial, me deixou sensíveis a questão da saúde. Tanto que boa parte dos projetos de lei que apresento na Assembleia são voltados a este seguimento”, declarou.

“Fico feliz e agradeço aos meus pares pela eleição e a bancada do PSD pela indicação. Daremos continuidade ao trabalho da Comissão com intuito de debater e pensar soluções de um tema tão delicado e importante”, completou.

Na próxima semana, os deputados do colegiado vão traçar um calendário de ações e eventos para o primeiro semestre deste ano. A comissão de Saúde se reúne todas as terças-feiras, às 10h15, na sala das Comissões na Assembleia Legislativa.

Por Victor Pinto/Foto: Teones Araújo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.