esporte

domingo, 06 de março de 2016 22:22

Baianão 2016: com uma rodada de antecedência, já estão definidos os candidatos ao titulo e ao rebaixamento

Jacuipense ainda sem vencer, vai para o grupo da morte com Vitória da Conquista, Feirense e Colo-Colo.

Com uma rodada de antecedência, o Baianão 2016 já tem seus oito clubes classificados para as quartas de final. Após os resultados da 5ª rodada, neste final de semana, não há mais vagas para a próxima fase.

Bahia, Vitória, Galícia, Jacobina, Flamengo, Fluminense, Juazeirense e Bahia de Feira seguem na busca pelo título estadual. Os classificados agora vão para a última rodada da primeira fase, no próximo domingo (13), brigando apenas pelas melhores colocações e as vantagens para os confrontos mata-mata.

colo-colo

Estádio Mario Pessoa, Ilhéus.

Já Feirense, Vitória da Conquista, Colo Colo e Jacuipense, sem chances de classificação, vão disputar o rebaixamento à Série B de 2017. Os dois confrontos contra o descenso serão definidos na 6ª rodada.

Resultados – Neste domingo (6), Galícia, Jacobina e Bahia venceram suas partidas. Em Pituaçu, o Granadeiro derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0.

Em Petrolina (PE), o Jegue da Chapada bateu a Juazeirense por 2 a 0. Já em Senhor do Bonfim, o Esquadrão superou o Bahia de Feira também por 2 a 0.

O único empate da rodada foi entre Colo Colo e Jacuipense, em Ilhéus, por 2 a 2. Na sexta (4) e no sábado (5) o Flamengo já havia vencido o Fluminense, por 2 a 1, e o Vitória derrotado o Feirense, por 2 a 0, respectivamente.

Redação CN * Informações FBF



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.