bahia

quarta-feira, 16 de março de 2016 14:44

Baleado, homem foge de ataque e morre após ver corpo da mãe dentro de casa

O mecânico deixou a mulher grávida de nove meses; ele era o caçula de três filhos.

RTEmagicC_e1b0668c6c.jpg

O mecânico Marcelo Araújo Melo Souza, 20 anos, morto junto com a mãe, a lavadeira Ana Araújo Melo Souza, no final de linha de Campinas de Brotas na noite da última terça-feira (15), deixou a mulher grávida de nove meses. Segundo informações de testemunhas, Marcelo estava dormindo quando dois homens armados chegaram na frente da casa dele, onde tinham sete pessoas conversando na porta. Os bandidos teriam pedido que as pessoas colocassem as mãos nas cabeças e anunciado que estavam com armas de calibre .40.

Assustados, os moradores teriam corrido e eles atiraram. De acordo com uma testemunha, os primeiros disparos falharam. Parente das vítimas, Genício Silva de Araújo, 51 anos, teria entrado na casa e os bandidos seguiram atrás, efetuando vários disparos.

Nessa hora, Marcelo acordou assustado e também foi baleado junto com a mãe. O mecânico ainda foi retirado de dentro de casa pelos bandidos. “Ele gritava: ‘me largue, me solte’, conta testemunha, acrescentando que a vítima era um trabalhador. O mecânico era o caçula de três filhos.

Marcelo teria sido obrigado a subir parte da ladeira onde a imóvel da família está localizado e sido baleado outras vezes. Depois, ele conseguiu se libertar e voltar para casa. Lá, encontrou o corpo da mãe caído na sala. Após se deparar com o corpo, teria andado ainda até a cozinha, onde caiu morto.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.