bahia

terça-feira, 22 de março de 2016 17:35

Bandidos assaltam ônibus e dizem: ‘se os políticos roubam por que a gente não pode?’

A atitude curiosa surpreendeu as pessoas em um misto de indignação e revolta.

A atitude curiosa surpreendeu as pessoas em um misto de indignação e revolta.

A atitude curiosa surpreendeu as pessoas em um misto de indignação e revolta.

Na noite da  última segunda-feira (21), três homens assaltaram um ônibus da empresa São João que faz o roteiro para o Aeroporto, em Feira de Santana. Todos os passageiros foram saqueados e tiveram pertences como celulares, bolsas, alianças e relógios levados pelos bandidos.

Apenas um estava armado e a ação começou quando eles entraram no ônibus em um ponto na Avenida Getúlio Vargas. Eles deram voz de assalto e mandaram que o motorista seguisse para avenida Noide Cerqueira. Após o assalto, os homens desceram na mesma avenida e disseram: “Se os políticos roubam, por que a gente não roubar também?”

A ação e o questionamento dos bandidos causaram um misto de indignação e revolta. Tanto pelo assalto, pelo sentimento de incapacidade, como também pelas questões políticas do país, que cada vez mais tornam-se exemplo e justificativa para a impunidade e a prática de crimes.

Uma passageira que não quis se identificar disse que o assalto durou cerca de 20 minutos e que os homens agiram com muita tranquilidade. “Pareciam três passageiros normais, pagaram a passagem normal e deram a voz de assalto. Um estava com arma, e pediu para todo mundo ficar calmo. Eles saquearam todos, solicitaram uma parada ao motorista em seguida desceram”, disse.

A prática de assaltos a ônibus tem sido muito comum na cidade de Feira de Santana. Normalmente as pessoas não procuram a polícia nem registram as queixas. Isto dificulta ainda mais as investigações e o combate a este tipo de crime.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.