bahia

terça-feira, 01 de março de 2016 14:39

Batida entre carro e carreta fere cinco e destrói frente de veículo

Vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

acidente2_PzbvVmq

Uma batida envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (1º), no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo ao Distrito Industrial.

Segundo a PRF, as vítimas foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dentre os feridos estão três mulheres e dois homens.

As circunstâncias da batida ainda são apuradas pela PRF, que mantém viaturas no local do acidente. A equipe médica que promoveu os atendimentos relatou que todas as vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.