bahia

segunda-feira, 14 de março de 2016 15:30

Coiteense passa de fase no quadro de sósia em programa de TV; veja como foi a participação

O jovem conseguiu ser classificado em 2° lugar e segue no concurso de sósia.

sosia de safadão

A primeira apresentação do coiteense Pablo Henrique Sena Sampaio de 21 anos, no quadro “100% Safadão” no programa Raul Gil aconteceu no último sábado (12). O jovem conseguiu ser classificado em 2° lugar e segue no concurso de sósia.

Pablo foi convidado pelo programa após postar um vídeo na internet com suas fotos ao lado do cantor Wesley Safadão.

O quadro pretende descobrir o sósia do artista e será dividido em dez etapas, garantindo ao vencedor a quantia de R$10 mil. Restam ainda nove etapas para o coiteense levar o prêmio.

Entramos em contato com Pablo Senna, que agradeceu as coiteenses pela torcida e espera continuar passando todas as fases e ser campeão. “Primeiro eu quero pedir desculpas pelo erro técnico do apresentador Raul Gil que disse Conceição do Coiote, ao invés de Conceição do Coité. Senti uma emoção incrível, fiquei muito nervoso. Mas graças a Deus, consegui. Fui classificado. Quero agradecer a minha família, ao meu produtor artístico Márcio Bary, aos amigos, aos comerciantes de Coité que estão me apoiando nesta segunda fase e ao Calila Notícias, pela divulgação”, disse o jovem.

O coiteense já está se está se preparando novamente para a próxima etapa. A data de uma nova apresentação ainda não foi divulgada.

Veja o vídeo da participação:

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.