bahia

sábado, 19 de março de 2016 21:16

Colisão de motos mata duas pessoas e deixa outra ferida em Irará

Populares disseram que os condutores trafegavam em alta velocidade

No final da tarde de sábado (19), por volta das 16h30 ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas de marca Honda. Uma CG-150 Fan ESDI, de cor vermelha, pilotada por Paulo da Cruz, 16 anos, e a outra Honda CG-150, Titan, preta que era conduzida por José Luiz Valentino de Jesus de 34 anos, que residia na estrada vicinal do povoado do Santo Antonio, zona rural de Irará, mesma localidade onde ocorreu o acidente.

colisão de motos em irará -des

Segundo informações do Blog do Tavares, populares disseram que os condutores trafegavam em alta velocidade, quando colidiram frontalmente. O impacto foi tão forte que causou a morte instantânea de ambos e deixou o sobrinho de José Luiz até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado,com suspeitas de fraturas nos membros inferiores.

As informações e fotos são do blog do Tavares.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.