retirolandia

sábado, 12 de março de 2016 20:54

Com cemitério às escuras, foi preciso ligar o farol de uma moto, para sepultar corpo de homem assassinado pela cunhada

O prefeito André Martins compareceu à casa da família da vítima na Rua Miguel Passarinho, porém, não foi visto no momento do sepultamento.

enterro em retiro

Foi sepultado no inicio da noite de sábado, 12, no cemitério municipal de Retirolândia, o corpo do vendedor ambulante João de Lima Andrade, morto a facada desferida pela cunhada Jailda Alves da Silva, na noite de sexta-feira,11, no interior de sua residência.

Segundo o site Retiro Noticias, Araújo, como era conhecido o ambulante, era uma pessoa bastante extrovertida, alegre e solidária, gozava de muita amizade e dificilmente perdia um enterro, só que o sepultamento dele foi marcado por revolta de algumas pessoas pela falta de iluminação, que foi preciso um cidadão levar sua moto para próximo a sepultura e acender o farol para clarear o ambiente.Dezenas de pessoas acionaram os celulares para ajudar um pouco mais na iluminação, já que as luzes dos postes que ficam em frente e ao meio do cemitério estavam apagadas e apenas uma funcionava, mas insuficiente para iluminar o interior do cemitério.

De acordo com o funcionário José Antônio, desde o início da atual gestão, cobra a colocação da lâmpadas e uma iluminação adequada para o setor.

Informações dão conta também que o prefeito André Martins compareceu à casa da família da vítima na Rua Miguel Passarinho, porém, não foi visto no momento do sepultamento.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.