esporte

sábado, 26 de março de 2016 09:31

Com estreia de K9 e incerteza sobre VR3, Vitória recebe o Fla de Guanambi

Vagner Mancini aposta em duas das principais contratações do ano para reverter a vantagem conquistada pelo Beija-Flor do Sertão.

Mesmo com a derrota para o Flamengo de Guanambi no jogo de ida, por 1 a 0, o torcedor do Vitória tem motivos de sobra para se empolgar com o confronto deste fim de semana: a partida marcará a estreia do atacante Kieza, e há também a possibilidade de o zagueiro Victor Ramos voltar a vestir a camisa rubro-negra. O Bejia-flor do Sertão, que não tem nada a ver com isso, espera fazer valer a vantagem para chegar a uma inédita semifinal de Campeonato Baiano, e para isso precisa segurar o empate. O duelo entre as equipes está marcado para este sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão.

A ideia de Vagner Mancini era promover as estreias de Victor Ramos e Kieza neste jogo, mas o zagueiro acusou um desconforto muscular e sua participação só será definida momentos antes da partida, quando ele será reavaliado – K9, por sua vez, está confirmado. Para reverter a vantagem do adversário e evitar um vexame dentro de casa, o técnico rubro-negro pediu intensidade e inteligência aos seus atletas. É recomendável que o gol saia o quanto antes, mas não é preciso desespero.

No time do interior, a confiança e a esperança na classificação são grandes. Segundo o diretor do clube, Thiago Dantas, a ideia é fazer história e aproveitar cada oportunidade para matar o jogo. Apesar do desgaste da viagem a Salvador – a delegação está na capital baiana desde quinta-feira -, a filosofia no clube é superar o obstáculos e segurar a pressão na casa do adversário para conquistar a histórica vaga nas semifinais.

Arilson Bispo da Anunciação apita o confronto, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir de 18h.

Globoesporte.com/ba



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.