bahia

terça-feira, 15 de março de 2016 00:45

CONSISAL lança projeto itinerante que vai percorrer por todos municípios consorciados; Cansanção será o primeiro nesta terça

Será levada toda Diretoria, equipe técnica e administrativa.

Consisal está presente em 20 municípios e a sede fica na cidade de Serrinha.

Consisal está presente em 20 municípios e a sede fica na cidade de Serrinha.

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável – CONSISAL responsável pela coordenação de diversos projetos dos 20 municípios do Território do Sisal vai iniciar o Projeto Consisal itinerante, cujo objetivo é levar toda estrutura da entidade para os municípios consorciados, e já nesta terça-feira, 15, estará durante todo o dia no Município de Cansanção.

De acordo com o diretor Executivo do Consisal José Silva, para este projeto inovador do Consorcio, será levada toda Diretoria, equipe técnica e administrativa.

Programação:

09h Mesa de abertura na Câmara Municipal

10h Apresentação dos Projetos e ações do Consisal

14h Visitas

. Inauguração de barreiros coletivos

. Inauguração de aviários

. Entrega de cisternas de 16 mil litros

18h Apresentação na Câmara Municipal

De acordo com Zé Silva o que vai ser feito em Cansanção, posteriormente ocorrerá nos demais municípios, para apresentar as ações, como por exemplo quantas cisternas de consumo, quantas cisternas de produção, os serviços que já foram feitos usando as máquinas. “Iremos criar também uma espécie de ouvidoria, onde as pessoas poderão reclamar, dar sugestão, os beneficiários possam dialogar com o consórcio, enfim, a ideia é aproximar o Consisal dos beneficiários”, explica Zé Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.