bahia

sexta-feira, 04 de março de 2016 16:26

Corpo é encontrado dentro de campus da UFBA em Salvador

Vítima teria caído de ribanceira após tentativa de arrombamento, diz DHPP.

Um corpo foi encontrado dentro de um campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, na manhã desta sexta-feira (4). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é um homem que ainda não foi identificado.

O DHPP detalha, por meio de relato de testemunhas, que o homem invadiu a Universidade e tentou arrombar uma dos portões do Instituto de Física, que fica no campus da Federação. Ao notar a presença de seguranças, ainda com base em relato de testemunhas, ele teria tentado fugir e caiu de uma ribanceira com cerca de 10 metros de altura.

Com a queda, o homem acabou parando próximo ao Instituto de Química, que fica no campus de Ondina.  Ele já foi encontrado por agentes do DHPP. Viaturas da 12ª Companhia de Independente de Polícia Militar (CIPM/Ondina) prestaram auxílio na ação.

O caso ainda é investigado. Conforme o DHPP, por se tratar de área federal, é possível que as investigações fiquem por conta da Polícia Federal.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.