fama

terça-feira, 29 de março de 2016 18:06

‘Corta pra mim’! Marcelo Rezende é diagnosticado com gripe H1N1 e se afasta de jornal

"País de aedes, de zika, de chicungunya. Nós estamos abandonados"

Doença inspira cuidados, pois já matou dezenas de pessoas este ano.

Doença inspira cuidados, pois já matou dezenas de pessoas este ano.

O jornalista Marcelo Rezende foi diagnosticado com a gripe H1N1. Nesta terça-feira (29), o apresentador do Cidade Alerta, da Record, usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde.

Em vídeos publicados no Instagram, Rezende contou aos seguidores que está com a gripe e disse que recebeu ordens médicas para manter repouso absoluto.

“Este sou eu ainda pouco no hospital. Tosse, febre, respiração acelerada, dor de cabeça. Suspeita de ter pego H1N1. País de aedes, de zika, de chicungunya. Nós estamos abandonados”.

“Acaba de sair o resultado do meu exame. Adivinha? Peguei H1N1. Agora, repouso e remédio. Está bom? Repouso absoluto. No mínimo uma semana. Compromissos adiados, ausência no Cidade Alerta. E a frustração de ver que nós cidadãos somos literalmente entregues à própria sorte”.

O jornalista Luiz Bacci vai substituir Marcelo Rezende durante a licença médica.

Informações: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.