tecnologia

quinta-feira, 03 de março de 2016 14:48

Delegado que suspendeu WhatsApp em dezembro ameaça pedir bloqueio novamente

Ele alega que a empresa ainda não forneceu informações sobre investigados que teriam relações com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado Fabiano Barbeiro, do Departamento Especializado em Investigação Criminal (Deic) de São Paulo, ameaçou voltar a pedir o bloqueio do WhatsApp no país.

Segundo o jornal Zero Hora, a intenção foi revelada na última quarta-feira (2) durante uma CPI da Câmara dos Deputados que investiga crimes cibernéticos. Ele alega que a empresa ainda não forneceu informações sobre investigados que teriam relações com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Barbeiro foi o responsável pelo pedido à Justiça que bloqueou o aplicativo no Brasil em dezembro do ano passado. A decisão foi revogada no mesmo dia (veja mais).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.