bahia

sexta-feira, 18 de março de 2016 19:48

Deputado Gika Lopes foi ás ruas defender a Democracia

Segundo o deputado Gika Lopes, este ato tem uma função fundamental para a manutenção de um projeto político que vem transformando a vida dos brasileiros.

caminhada pela democracia em salvador

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades, realizou na última sexta-feira (18), mobilizações em todo o Brasil no que chama de defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e contra a tentativa golpista de impeachment da presidenta Dilma.

Sexta-feira foi considerado um dia histórico em todo país. Em Salvador, o ato, segundo organizadores reuniu mais de 100 mil entre a população, militantes e diversas autoridades. Em todo o Brasil, a estimativa de cerca de 1,4 milhão de pessoas participaram.

caminhada pela democracia em salvador2

Segundo o deputado Gika Lopes, este ato tem uma função fundamental para a manutenção de um projeto político que vem transformando a vida dos brasileiros. “Nos últimos meses, a nossa democracia vem sendo fortemente ameaçada pela oposição que, constantemente, estimula a população a uma guerra civil por meio dos veículos de comunicação, e nós estamos dando a eles a resposta de que não queremos o retrocesso, não queremos uma ditadura. Queremos continuar avançando e fazendo o Brasil um país cada dia melhor para se vivermos”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assessoria Parlamentar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.