bahia

quinta-feira, 17 de março de 2016 21:47

Em meio a turbulência, Dilma visita Feira de Santana para entregar conjuntos habitacionais

A última vez que a presidente esteve em Feira de Santana foi em fevereiro de 2015, na oportunidade também entregou casas populares.

Um dia depois de oficializar Luiz Inácio Lula da Silva, como novo ministro da Casa Civil, tomar conhecimento poucas horas depois a Justiça Federal de Brasília havia suspendido a nomeação, mais tarde uma segunda liminar, da Justiça Federal do Rio de Janeiro, também suspendendo o decreto de nomeação do novo ministro, e fechar o dia com a noticia que a Câmara dos Deputados aprovou a criação da comissão especial do impeachment por 433 votos a favor e um contra, a presidente Dilma Rousseff vai a Feira de Santana.

dilma em feira

Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

A presidente e o governador Rui Costa estarão na Cidade Princesa na manhã desta sexta-feira (18) na solenidade de entrega de três residenciais do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

A solenidade está marcada para às 10h, na Rua Itatiaia, no bairro Conceição II, onde estão localizados dois dos três conjuntos habitacionais que serão entregues: os residenciais Viver Alto do Rosário e Alto do Rosário Transição. O residencial Parque dos Coqueiros I fica no bairro Asa Branca.

Durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (17), o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Reis, informou que simultaneamente serão entregues empreendimentos em outros três estados brasileiros. Ele disse que em Feira de Santana cerca de 1.656 famílias foram contempladas beneficiando cerca de cinco mil pessoas.

Redação CN/ informações Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.