bahia

terça-feira, 15 de março de 2016 13:58

Em menos de 3 minutos, casal leva R$ 6 mil durante roubo a distribuidora

Roubo ocorreu na última sexta, mas imagens foram divulgadas na segunda.

Câmeras de segurança flagraram a ação de um casal que rendeu a funcionária de uma distribuidora de água e gás, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, e levou mais de R$ 6 mil. O assalto durou menos de três minutos e ocorreu na última sexta-feira (11), mas as imagens só foram divulgadas na última segunda-feira (14).

Por volta das 18h26, um casal de assaltantes, se passando por clientes, abordou uma funcionária que chegava à empresa.

Ao entrarem na distribuidora, a funcionária foi rendida e obrigada a levar os bandidos a uma sala onde outras funcionárias contavam o dinheiro da empresa.

Os bandidos, armados com revólveres, começaram a saquear as notas e moedas. O homem chegou a agredir uma das funcionárias enquanto a mulher coloca todo o dinheiro em uma bolsa.

Do lado de fora, um carro esperava pelos bandidos. No fim das imagens, uma terceira pessoa aparece correndo com os assaltantes. Os três entram no carro e fogem. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.