educacao

terça-feira, 22 de março de 2016 10:12

Ex – docente do Campus XIV da UNEB recebe título de Docência por Excelência no Ensino Superior

Jorge Soares lecionou no curso de Rádio e TV do Campus XIV – Conceição do Coité, da Universidade do Estado da Bahia entre os anos de 2007 a 2012.

Professor (usando terno preto) comemora grande reconhecimento.

Professor (usando terno preto) comemora grande reconhecimento.

O professor, Jorge Soares Fernandes dos Santos recebeu o título de Docência por Excelência concedido pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias (FAC), a premiação aconteceu no dia 18 de março durante a comemoração dos 15 anos da Faculdade.

O título reconhece o Professor Jorge pela contribuição ao serviço prestado a instituição e pela relevância de suas contribuições no desenvolvimento da Educação, das Ciências, do Ensino da Pesquisa e Extensão Acadêmica.

Homenageado disse que divide sua alegria com todos seus alunos inclusive da Uneb Campus XIV.

Homenageado disse que divide sua alegria com todos seus alunos inclusive da Uneb Campus XIV.

Jorge Soares lecionou no curso de Rádio e TV do Campus XIV – Conceição do Coité, da Universidade do Estado da Bahia entre os anos de 2007 a 2012, em agradecimento, lembrou também dos alunos do Território do Sisal. “Agradeço muito aos meus alunos de Rádio e TV e aos alunos da plataforma Freire, pra mim é uma honra receber esse título depois de quase 16 anos de docência em curso superior no qual a Faculdade Regional de Candeias me concedeu, só tenho a agradecer de todo coração”, afirmou o professor.

Jorge Soares, tem 46 anos, natural de Maragojipe-Ba. É teólogo, tem Licenciatura Plena em Filosofia, pós em psicopedagogia, pós em psicanálise e educação, curso de Extensão em Rádio e TV – DRT 4045. Doutor em Filosofia com ênfase em Psicologia Social e Psicanalista. Atualmente é professor da Faculdade Regional de Candeias, professor da Olga Mettig e da Faculdade Dom Pedro, professor de Pós Graduação da Visconde de Cairu, FAC e Realiza.

Fonte: Fatres.org



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.